Cão-guia robô

Nesta quinta-feira (30), das 9h às 14h, teremos nas dependências da ADEVIRP, a apresentação da Lysa, o cão-guia robô que faz parte de um projeto de responsabilidade social cujo foco é ajudar pessoas com deficiência visual no seu dia a dia, proporcionando-lhes maior autonomia e qualidade de vida.

Os responsáveis pelo desenvolvimento, produção e elaboração do projeto são, o Sr. Francisco Carvalho e a Sra. Neide Sellin.

Um comentário sobre “Cão-guia robô

  1. ricardo cassiani

    meus amigos bom dia, é o dr. ricardo cassiani da excaravelho banda show, quero colocar a nossa banda filantropica para eventos para aquisição de cão guia robo, a marlene já nos conhece, e tambem sugerir um consorcio para o cão guia, ex; se tem 160 pessoas assistidas que fariam um pagamento mensal de R$ 50.00 x 160 = 8.000, compra se 1 cão guia por mês e as doaçoes seriam colocadas nesse fundo para adiantar as aquisiçoes. é apenas uma ideia e exemplo, porem a banda excaravelho está a disposição desta entidade para eventos na arrecadação de fundos. grande abraço a todos. dr. ricardo cassiani, evaldo, ricardo silva e rafael silva tem o numero do meu celular. agradeço a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *