ADEVIRP promove debate sobre inclusão de PCDs

A ADEVIRP realizará o I Fórum Municipal de Pessoas com Deficiência de Ribeirão Preto e Região, em sua sede, no dia 18 de maio. O evento é aberto a todos os cidadãos comprometidos com a efetiva inclusão social de PCDs.

A abertura está programada para as 8h30, com a palestra “Ampliação da participação cidadã da pessoa com deficiência no estado de São Paulo e o papel do conselheiro nesse processo”. O tema será abordado por Maria Helena Mozena, presidente do CEAPCD – Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência.

Na sequência, o conselheiro estadual Alcebíades Nascimento da Silva Júnior ministrará a palestra “A ampliação da participação cidadã da pessoa com deficiência no estado de São Paulo e os desafios diante do esvaziamento dos conselhos municipais”.

Beto Pereira concluirá a jornada. Membro do Conade (Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência), ele trabalhará o tema “A pessoa com deficiência e seu protagonismo no movimento social”. O palestrante é assessor de acessibilidade da Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual.

Participe! Para mais informações e inscrições, entre em contato com a ADEVIRP, através do telefone (16) 3913-1900, ou do e-mail adevirp@adevirp.com.br.

Serviço:

I Fórum Municipal de Pessoas com Deficiência de Ribeirão Preto e Região

Sede da ADEVIRP – Avenida Leais Paulista, 706 – Jardim Irajá

18 de maio de 2018

8h30 às 12h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *