Audiolivros

Os Estúdios Adevirp para edição de audiolivros e oficina de locução radiofônica para seus alunos deficientes visuais, é resultado do projeto “Voz que Transforma” elaborado pela Instituição e apoiado pelo projeto “Criança Esperança” da Rede Globo, Fundação Banco do Brasil e UNESCO.

O projeto “Voz que Transforma” setor “Audiolivros” (ou audiobooks como são conhecidos) teve início em setembro de 2011, com a convocação de locutores profissionais voluntários, para serem “ledores de livros” e gravarem obras de diversos autores, para audição das pessoas que são impossibilitadas de ler com os olhos.

É um trabalho honroso e apaixonante, que requer fidelidade e amor ao próximo.

Se você é um profissional da voz, seja também um voluntário como ledor da ADEVIRP, e dê um sentido especial à sua vida.

Entre em contato conosco pelos telefones: 3916-4655, ou 3916-1195, e marque uma entrevista com a gente, será uma grande satisfação tê-lo conosco.

4 comentários sobre “Audiolivros

  1. Mauro Vieira de Barros

    Amigos, tenho um pequeno estúdio de fundo de quintal. Gravo mensagens e gostaria de trabalhar como voluntário para gravações de audiolivros. Posso gravar aqui em casa e mandar on-line, em formato mp3.
    Moro em Itararé – SP

  2. Maria Auxiliadora Lins de Carvalho

    Olá, moro em Recife/PE, sou aposentada, portanto, tenho tempo livre para um trabalho voluntário em minha própria casa. Ofereço-me para gravação de audio livros. Tenho excelente programa para gravação (Audacity) e já faço leituras para o site http://www.jardindelys.org/ também voltado ao público com dificuldade visual. Nesse site uso o nome Dora Carvalho. Posso gravar em casa e mandar on-line, em formato mp.3 Agradeço sua atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *