Seja Voluntário

Toda boa vontade é benvinda no auxílio dessas crianças que necessitam de atenção particular para o desenvolvimento das habilidades mais básicas. Você que é professor ou profissional em qualquer área, vai encontrar aqui na ADEVIRP uma maneira de colaborar nas atividades diárias qua a Instituição ministra. Faça-nos uma visita e deixe que sua intuição e seu coração diga o que fazer; como ajudar… estamos à sua espera aqui na Avenida Leias Paulistas, 706, no Jardim Irajá, Ribeirão Preto-SP.

20 comentários sobre “Seja Voluntário

  1. Barbara Flaire

    Prezados,
    sou professora do estado de Geografia e lido com um público deficiente visual desde a graduação. Estou no mestrado, justamente na área de ensino de Geografia para deficientes visuais, pela USP, com a produção de mapas táteis.
    Estou de mudança para Ribeirão Preto e gostaria de saber se é possível agendar uma visita para conhecer a Associação, bem como conversar com alguns professores e alunos para quem sabe firmarmos uma parceria. Agradeço desde já e parabenizo pela iniciativa, precisamos de mais e mais.

    Abraços

    Barbara Flaire

  2. Alexandre Ferancini

    Ola, meu nome é Alexandre Ferancini e sou de Orlandia.
    Passei a conhecer a ADEVIRP através de uma pessoa muito especial que se chama Edson Bruno de Oliveira e gostaria se contribuir com vcs.
    meu fone é 16-9157-1043

  3. Esilia Benedini Damian

    Olá ,
    Sempre fui voluntária, morava em SJ do Rio Preto, e ha 1 ano resido em Ribeirão.
    Sinto falta de ajudar as pessoas, e hj soube desta entidade, e gostaria de me colocar à disposição no que fôr possivel, para ajudá-los.
    Podemos agendar um horário?
    Por favor entrem em contato pelo tel. 32344146
    Aguardo ansiosa.
    Esilia

    1. adevirp

      Oi Esilia, ficamos felizes com sua disposição, faça-nos uma visita quando quiser e converse conosco, tenho certeza que vai descobrir alguma atividade para nos ajudar, e ser muito feliz aqui. Nosso fone é o 3916-4655. Aguardamos.

  4. Renata Ferreira

    Boa Noite! Sou estudante de Psicologia na Barão de Mauá aqui em Ribeirão e a professora solicitou como primeiro trabalho do semestre, uma entrevista com um portador de deficiência ou auditiva ou visual. Essa entrevista tem o objetivo de nos preparar para a humanização no atendimento aos pacientes. Gostaria de saber se teria como ir até aí fazer uma visita e se possível realizar esta entrevista com alguém da Adevirp. Tenho identificação da faculdade e a documentação da entrevista, tenho muita vontade de conversar com alguém daí… Aguardo retorno. Obrigada!
    Renata.

    1. adevirp

      Teremos um grande prazer em recebê-la em nossa Instituição, nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das sete e meia as cinco e meia da tarde.

  5. Ariane

    OLà
    Boa Noite meu nome é Ariane sou estudante do ultimo ano de Pedagogia para licenciados,e ja comecei a me especialização em libras ,faço um curso de extensão em batatais no claretiano e gostaria muito de me especializar em braille também , pois quando fiz estágia fiquei em sala de aula com um aluno com deficiencia visual e me apaixonei ,mas não começo em um lugar ou associação aqui em franca se tiver vc pode me dar o endereço, sou de patrocinio paulista eu ja tenho alguma noção em braille desde jaum muito obrigada ……..aguardo retorno

  6. Professora Rosângela

    Parabéns…
    A escola é linda e o Programa muito bom.
    Sou profa. de Inglês e Português. Gostaria muito de poder fazer um curso em Braille com vcs.
    Por Favor queiram me retornar se é possível tal sonho ser realizado.
    Envio o meu endereço de e-mail para contatos.
    rosangela_c_r@yahoo.com.br.
    Aguardo ansiosa por sua resposta.
    Abraços a todos e que Deus continue abençoando vcs todos.

  7. Davi Dellaspora Salgado

    Olá sou professor de educação física e gostaria de estar desenvolvendo algum tipo de atividades com os alunos. Também espero me aprofundar um pouco mais sobre os esportes para crianças portadoras de deficiência visual.

    Desde já agradeço a atenção.

    e-mail: davidellaspora23@hotmail.com

  8. Patrick Medune

    olá sou estudante de psicologia em uma faculdade aqui de Ribeirão Preto, e tenho muito interesse em conhecer a ADEVIRP. Gostaria de saber se é possível agendar uma visita, poder desenvolver conhecimento com os profissionais que atuam na escola, e se envolver na atividades. Obrigado!

    1. ADEVIRP Autor da Postagem

      Ligue pra gente, Patrick, para fazer o agendamento, será um prazer te receber em nossa Instituição!Tel 3913-1900

  9. Janice

    Boa tarde!!
    Sou Tradutora Interprete de Libras e estou no ultimo ano de Pedagogia.
    Quero muito conhecer e poder fazer estágio, na ADEVIRP. Me interessa muito desenvolver conhecimento do braile junto com a Libras.
    Obrigada!

  10. Rosângela Madeira

    Boa tarde, gostaria de saber em quais áreas vcs estão precisando de voluntários. pois gostaria de ceder um pouco do meu tempo desde que não seja em áreas administrativas. Aguardo retorno, atenciosamente, Rosângela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *